quarta-feira, 2 de maio de 2018

CASO SAMU: AFLIÇÃO E EXPECTATIVA


Resumo das provas que indicam direcionamento e favorecimento em licitações da prefeitura de Coelho Neto (MA), no governo do petista Américo de Sousa, é o assunto que o blog traz para o seus leitores na edição especial de hoje (02).

Foto: Reprodução
A fraude na licitação do SAMU e o silêncio perturbador causado por ela nas autoridades municipais doem aos ouvidos do povo.

Resumo:

Mudança e acréscimo de cláusulas em editais; Publicação equivocada de licitação seguida de cancelamento e, simultaneamente, de nova publicação para confundir concorrentes interessados; Contradição conflitante de datas e falsificação da assinatura do concorrente Neemias Viana em comprovante de recebimento de edital e apresentação de cópia da Ata do certame do SAMU rasurada, na tentativa de ocultar majoração do preço licitado, é o que o blog apurou até agora.

Essas publicações obviamente têm funcionado como fogo em monturo nos bastidores da política local.

A Câmara Municipal ainda não se pronunciou sobre essas denúncias. Esse fato tem gerado a desconfiança popular nos seus representantes. Muitos são os que nutrem a esperança de que esse assunto seja o mote das discussões na sessão da próxima quinta-feira (03).

Com relação a isso, o blog se coloca à disposição dos vereadores para apresentar a documentação fornecida pelo MPE escancarando, de maneira vergonhosa, a fraude na licitação do SAMU.

Passo a bola para os nobres edis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário