segunda-feira, 14 de maio de 2018

"Bairro Parque Amazonas vive o descaso no abastecimento d’água" – diz ex-vereador.

Val

"O Bairro Parque Amazonas, periferia da cidade de Coelho Neto (MA), é o retrato do abandono". Esta foi a denúncia chegou ao blog através do ex-vereador Edvaldo Alves – VAL/REDE. Segundo ele, a caixa d’água que abastece os moradores daquele setor está há mais de 1 ano sema tampa de proteção e sem que tenha sido feita a limpeza periódica necessária para o abastecimento. “O que poderia ser uma fonte de saúde e bem-estar para as pessoas, está servindo de fossa para depósito de fezes de urubus”, lastimou o ex-parlamentar.
Cx. d'água comprometida

Ele acrescentou que é comum o surgimento de doenças, tipo diarreia, verminose e outros tipos de patologias que afetam principalmente, crianças e idosos.

Na foto fornecida por moradores do bairro, nota-se nitidamente o crescimento de ervas trepadeiras que já comprometem o fundo da caixa d’água, em que a possibilidade de rompimento também tem causado preocupação nos moradores.

O ex-vereador prometeu levar mais esse problema ao conhecimento do MPE, vez que, na sua opinião, a prefeitura não tem demonstrado nenhuma boa vontade em resolver a situação. “É preciso que as demais autoridades tomem conhecimento desse desrespeito para com a saúde pública e os moradores do Parque Amazonas, finalizou o ex-vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário