quinta-feira, 12 de abril de 2018

O CÚMULO DO ABSURDO!


TRABALHADORES NA LIMPEZA PÚBLICA DE COELHO NETO (MA) ASSINAM CONTRACHEQUE SEM RECEBER O PAGAMENTO

Foto: Blog do Samuel Bastos
A denúncia chegou ao blog através do ex-vereador do município Edvaldo Alves da Silva – o Val/REDE depois de ele haver recebido um áudio através de aplicativo de internet, segundo o qual os trabalhadores na limpeza pública assinaram o contracheque do mês trabalhado sem que recebessem o devido pagamento.

Segundo o ex-vereador, esse fato lamentável estaria submetendo esses trabalhadores a constrangimentos diante dos seus credores, vez que até a presente data ainda não receberam os seus salários.

Foto: Reprodução
Ainda segundo a denúncia, esses trabalhadores têm que aceitar o atraso sem reclamar, do contrário serão demitidos. Contudo, ontem, à tarde, alguns estariam decididos a não comparecer ao serviço.

O blog tentou contato com a empresa COTRAL, de Vargem Grande (MA), responsável por esse serviço em Coelho Neto. Discamos para o número: 3221-3247, porém, ninguém atendeu nossas ligações.

Na prefeitura e na Secretaria de Obras o silêncio em torno do assunto é geral. Um funcionário que preferiu não se identificar confirmou o atraso no pagamento da limpeza pública, porém, não soube informar se a prefeitura já havia feito o repasse para a empresa responsável pelo serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário