quarta-feira, 4 de abril de 2018

ELEIÇÕES 2018: EX-VEREADOR DE COELHO NETO – MA SE PREDISPÕE A FAZER CAMPANHA PELO VOTO NULO


O ex-vereador Edvaldo Alves da Silva - VAL/REDE não aceita o fato de que lideranças tradicionais simplesmente se ausentem do município e só apareçam em tempo de eleição para se utilizarem politicamente do sofrimento do povo, se elegerem e sumiremde novo. 

Foto: Reprodução
Devido essas e outras decepções as quais, por enquanto, não quis externar, o ex- vereeador afirmou estar pré-disposto a deflagrar campanha pelo voto nulo nas próximas eleições. A mensagem que ele deixa é a de um ativista politicamente decepcionado com o que vem acontecendo, principalmente em Coelho Neto. Confira:

"Estamos vivendo dias amargos. Os problemas que afetam, principalmente os mais pobres, nos levam a crer que os nossos mandatários abandonaram o espírito de humanidade. Os governos atuais só representam seus interesses e os daqueles que vivem ao seu redor, alienados ou presos às correntes de um salário pífio com o qual são pagos para bajular.

Sabemos que a “quebradeira” é geral. Mas, o que percebemos é que muitos desses governos se aproveitam da situação para justificar seus desmandos, com obviedade na educação, saúde e infraestrutura.

Enquanto isso, nós, a massa, ficamos à mercê dos que não têm um pingo de vontade; dos que agem como se a coisa pública fosse uma extensão de suas casas onde o que interessa são apenas o bem-estar das suas famílias e a acumulação de seus patrimônios.

O certo é que essa realidade, inquilina dos nossos olhos ou vizinha indesejável, só afeta os menos favorecidos, os “sem nada”, ou seja, os sem emprego, saúde, educação, os sem moradia e até mesmo sem o direito de ir e vir vislumbrado na buraqueira, no esgoto a céu aberto, na falta d’água e, sobretudo, na irresponsabilidade desses gestores insensatos, tiranos e, por isso mesmo, vingativos e perseguidores.

Novas eleições estão chegando. Eu prego a mudança. Oxalá, o povo me seguisse nesse propósito! Tudo é possível, do contrário só Jesus na Causa”.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário