segunda-feira, 2 de abril de 2018

COELHO NETO - MA: GOVERNO PETISTA CHAMA PROFESSORES DE "PREGUIÇOSOS"


O tratamento  dispensado pelo governo petista aos professores do município de Coelho Neto (MA) desagradou os profissionais da educação e levou a categoria a protestar pela internet. 

Foto: Reprodução
Como se não bastassem a desvalorização desses profissionais, a violação de direitos elementares e o desrespeito à Lei de Diretrizes e Bases da Educação – LDB, funcionários da prefeitura, considerados "para-choques" do prefeito Américo de Sousa/PT, resolveram ir para o tudo ou nada contra os professores, taxando-os, dentre outras aberrações, de preguiçosos.

Esse fato levou o professor Oberdan a publicar um vídeo em que externa repúdio contra esse tipo de desrespeito para com os seus colegas de profissão e demais servidores.

 
O vídeo comprova que, ao contrário do que imagina o governo municipal, os professores estão dispostos a lutar por seus direitos e que a paciência se esgotou.

Tolhidos em seus direitos e por um comportamento nefasto de agentes ligados ao, o vídeo nos leva a crer que aquela relação, aparentemente harmoniosa no tempo em que Américo de Sousa presidia a entidade, está rompida.
 Parece que a hora de reagir é chegoui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário