segunda-feira, 4 de setembro de 2017

VEREADOR DE COELHO NETO - MA DIZ QUE NÃO VAI SE IGUALAR AO EX-PREFEITO SOLINEY SILVA

Foto: Reprodução
As desastrosas publicações do ex-prefeito de Coelho Neto – MA Soliney Silva/PMDB, na internet, são de causar enjoo em quem visualiza. Numa das suas mensagens, publicadas através de um aplicativo popular, ele demonstra comportamento avesso ao praticado por qualquer pessoa de discernimento sadio.

Ameaça e desrespeito são a forma desprezível, utilizada pelo ex-prefeito, para externar sua insatisfação contra ex-aliados seus. Os termos usados nessas mensagens são os mais chulos possíveis e atingem a honra e a dignidade dessas pessoas.

Esse tipo de intimidação utilizado por Soliney talvez esteja respaldado no aparato particular de segurança e no poder da grana que faz questão de expor.

O vereador Reginaldo Jansem (Cará) foi a mais recente vítima do desatino do ex-prefeito.  Na mensagem, publicada na noite do último sábado, 2, o ex- prefeito simplesmente ignorou a sociabilidade e “tirou-dos-cachorros” pra botar no vereador.

Reginaldo Jansem, que durante 8 anos foi aliado do ex-prefeito, disse ao blog que está torcendo pela recuperação da saúde de Soliney.

Acrescentou que sempre respeitou as autoridades e continuamente zela pelas suas amizades, motivos pelos quais mantém um convívio social notadamente sadio.

Segundo ele, a sua conduta de cidadão e representante do povo estariam comprometidos caso tentasse se igualar ao nível de Soliney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário