terça-feira, 26 de setembro de 2017

POPULAÇÃO VOLTA A PEDIR A SAÍDA DO PREFEITO DE COELHO NETO - MA DEVIDO A FALTA DE INVESTIMENTOS NA INFRAESTRUTURA DA CIDADE

No último final de semana, a avenida que leva o nome da cidade voltou a registrar mais dois acidentes violentos com óbitos. As ondulações do asfalto e falta de sinalização estariam pondo em risco a vida de condutores e pedestres.
Foto: Reprodução
O problema é que a reforma das duas pistas é de péssima qualidade. A aplicação irregular do asfalto comprometeu a sinalização horizontal e deixou ondulações que comprometem a estabilidade de veículos e, consequentemente, põe em risco a vida de pedestres.

Apesar de a rodovia ser estadual, isso não tira a responsabilidade da prefeitura de proceder à sinalização, mesmo porque, a depender do governo do Estado, dificilmente essa sinalização seja recuperada.

A construção da Avenida Coelho Neto, em 2009, se deu com recursos do governo do Estado, mas a manutenção e a sinalização foram feitas com recursos próprios.
A sinalização anterior foi coberta pelo péssimo recapeamento da Avenida
O que tem deixado a população indignada, a ponto de pedir a saída do atual prefeito, é o fato de ele ter sido o maior crítico e denunciador da avenida antes, durante e depois da sua construção.

As inscrições deixadas por populares no asfalto com pedido de “FORA AMÉRICO” foram apagadas na manhã de hoje pelo carro-pipa da prefeitura.
Foto: Val
Na secretaria de obras e no gabinete do prefeito ninguém se apresenta para falar sobre a reforma da sinalização. Enquanto isso, novas vítimas vão entrando para as estatísticas de acidentes com morte fatal na cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário