segunda-feira, 18 de setembro de 2017

“MILHARES DE PESSOAS ACREDITARAM NESSE VENDEDOR DE ILUSÕES, DIZ EX-VEREADOR EM NOVA DENÚNCIA CONTRA O VICE-PREFEITO DE COELHO NETO - MA”

Denunciado de estar se apoderando de patrimônio público, Antonio Pires agora é acusado de se beneficiar politicamente de supostos cadastros de casas populares. 


A população de Coelho Neto virou as antenas para o sindicalista e atual vice-prefeito Antonio Pires/PC do B, depois das acusações publicadas nas redes sociais pelo ex-vereador Edivaldo Alves da Silva – VAL/REDE.

O ex-vereador publicou que Antonio Pires estaria se apoderando de um poço tubular, construído pela Prefeitura, no povoado Lagoa dos Cavalos, propriedade da família Pires. De acordo com a denúncia, o vice-prefeito estaria usando até a energia do município para ligar a bomba do poço e abastecer um açude onde mantém criação de peixes.




Nova denúncia

A denúncia de agora, e que deve circular nas redes sociais hoje, refere-se às centenas de cadastros de trabalhadores rurais, realizados por Antonio Pires, na época em que era o presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Coelho Neto/STTR. “Ele iludiu os trabalhadores rurais, dizendo que ia conseguir casas pelo Minha Casa, Minha Vida pra todo mundo, e até agora nada, nadica de nada!”, disse.


Edivaldo Alves, que é conhecido no município por não ter “papas na língua”, afirmou que Antonio Pires teria exigido dos agricultores a quitação financeira, junto à tesouraria do STTR, sob pena de os trabalhadores não serem cadastrados. “Teve agricultor que vendeu o que tinha para quitar o sindicato pensando, coitado, que ia realmente ganhar uma casa digna. Milhares deles acreditaram nesse vendedor de ilusão, que só queria se promover politicamente na eleição de 2016”, ressaltou o ex-vereador.

Edivaldo Alves prometeu denunciar Antonio Pires ao MPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário