quinta-feira, 21 de setembro de 2017

EX-VEREADOR VAI PROCESSAR SINDICALISTA DEPOIS DA VEICULAÇÃO DE ÁUDIO NA INTERNET

Foto: (Internet) Edivaldo Alves - VAL

O ex-vereador Edivaldo Alves – VAL/REDE está atormentando adversários com o seu modo destemido de denunciar e combater supostos ilícitos, cometidos por entes públicos ou de representatividade no município.

Eu me baseio em fatos concretos para denunciar certas atitudes de quem tem a responsabilidade de fazer o melhor pelas pessoas e simplesmente não o fazem. Enquanto eu viver em Coelho Neto ninguém vai se dar bem em cima da miséria da população. Quem não quiser ser denunciado, não faça por onde, disse Edivaldo Alves para justificar a sua atuação.

Por conta da última onda de demissões na prefeitura de Coelho Neto, o ex-vereador publicou um áudio em grupos de whatsapp solidarizando-se com os servidores, alvos da medida. Porém, o que ele não esperava era a reação de um dos diretores do Sindicato Rural, Carlos Eduardo, que também é aliado do atual vice-prefeito do município Antonio Pires/PC do B.

Eduardo reagiu imediatamente, publicando um texto sugerindo aos demitidos venderem peixe, frango e carne na Avenida Coelho Neto, onde Edivaldo Alves tem um açougue.
Print do texto publicado por Carlos Eduardo
A falta de sensibilidade do sindicalista irritou os internautas, participantes de grupos do referido aplicativo, inclusive o ex-vereador.

Eduardo, ao invés de se desculpar da sua tão infeliz atitude, passou a desferir  palavras desonrosas, caluniosas, difamatórias e preconceituosas contra a pessoa do ex-vereador.

O blog transcreveu o áudio de Eduardo, publicado na quarta, dia 20, às 17:39 horas, através do celular de final 1108. Na transcrição tivemos o cuidado de manter a linguagem informal com a qual ele se expressou:

Val, seu “fela da puta”, seu corno sem vergonha, tu vai ter que provar diante da justiça, seu pedófilo, tu vai ter que provar diante da justiça que nós, aqui da diretoria do sindicato, nós andamos cometendo crime aqui, nós andamos roubando os aposentados. Nós não temos o teu costume, o costume da tua família, seu irresponsável, seu “veie” da cabeça branca, sem vergonha que roubou muitos trabalhadores ali das Piranhas, bloqueou a passagem. Tu é muito é um “véie fela da puta”, tu respeita, seu filho de rapariga. Vem aqui, pra nós acertar as contas, cara-a-cara, seu velho sem vergonha. Eu vou ter que provar o quê pra ti, rapaz? Tu é o quê do sindicato? Tu representa quem, rapaz? Tu é um “véie sem vergonha”, que sempre viveu às custas do... da Márcia Bacelar e do Soliney, e agora tu quer se alto declarar o salvador da Pátria. Tu não passa de um velho irresponsável, rapaz. Vai tomar no teu rabo, rapaz!

Após a publicação do áudio, Edivaldo Alves compareceu à delegacia de polícia para denunciar o fato. Registrei o Boletim de Ocorrência e passei para o meu advogado que está providenciando a petição. Casos assim, a justiça é quem cuida, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário