sábado, 1 de julho de 2017

Prefeito tenta desqualificar movimento Pelo Bem de Coelho Neto

Foto: Reprodução
 Durante o seu programa de rádio, o prefeito de Coelho Neto –MA, Américo de Sousa (PT) não poupou críticas ao ex-prefeito Soliney Silva (PMDB)

Inicialmente, falou do festejo junino, admitindo que ouviu muitas críticas sobre a festa realizada pelo seu governo. Afirmou que esperou o momento certo para divulgar o que chamou de espetáculo, destacando a segurança do evento.

Depois de auto elogiar-se e repetir o blá, blá, blá de sempre passou a criticar o movimento encabeçado pelo ex-prefeito e seu ex-padrinho político Soliney Silva.

As críticas eram mais para encobrir a decepção pelo inaceitável sucesso da manifestação de pessoas que foram às ruas para pedir a sua saída da prefeitura. 

Comparou o movimento a uma quadrilha igual a que foi formada para tirar Dilma da presidência. Segundo ele, a intenção era tirar o foco das contas do ex-prefeito que tramitam na Câmara. No final, disse respeitar a democracia e negou ter se mobilizado para atrapalhar a manifestação. Chegou a citar o nome do movimento Pelo Bem de Coelho Neto como atitudes do seu governo e manifestou zelo pela união em torno de objetivos comuns. 

Nada de novo, tudo de velho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário