quinta-feira, 22 de junho de 2017

Vereador da base aliada promete radicalizar em defesa do povo de Coelho Neto (MA)

Vereador da base aliada promete radicalizar em defesa do povo de Coelho Neto (MA)
Foto: Reprodução

Informações apontam que Wilson Vaz estaria desiludido da gestão petista

O desmantelo tomou conta do governo petista em Coelho Neto (MA). Como se não bastasse a onda de denúncias de tudo quanto é lado, as coisas começam a desmoronar também na Câmara Municipal, onde alguns vereadores da base aliada prometem radicalizar.

Pelo menos esta é a informação que chegou ao blog. O vereador Wilson Vaz (PT do B), depois de rondar a cidade e a zona rural, e ser cobrado pela população das promessas de campanha do governo petista, resolveu conferir in locco a veracidade dessas denúncias.

Iniciou, então, certa aferição pela Educação, onde se avolumam queixas sobre o transporte escolar. Em companhia  do seu colega de parlamento, Marcos Tourinho (PDT), visitou a garagem improvisada, no pátio externo da Quadra de Esportes Uiran Sousa.

Foto: Reprodução

Segundo a fonte, o vereador Wilson Vaz, ao constatar o sucateamento da frota, teria dito em alto e bom som que dali em diante não iria mais poupar o governo das suas omissões, que iria mesmo ficar do lado do povo.

A verdade é que, caso Wilson Vaz decida realmente por em prática essa atuação, estará sem dúvida, respaldado na opinião dos eleitores que lhe deram a maioria de votos na eleição.


É o mínimo que se pode esperar de um parlamentar.

Vamos acompanhar para sabermos como vai se comportar o vereador a partir da sessão desta quinta-feira, 22.

Nenhum comentário:

Postar um comentário