sexta-feira, 5 de maio de 2017

Intimidação: Ex-vereador é acionado na justiça por criticar prefeito do PT de Coelho Neto-MA

Do: portalcoelhoneto.com
O caos administrativo da atual gestão municipal no município de Coelho Neto, sobre o comando do prefeito Américo de Sousa do PT, não tem faltado criticas ao seu governo.
ppuAmeaçado de processo pelo prefeito perseguidor, Edivaldo Alves – o Val, responde: “ele não vai me calar”. “Ameaças de processo, não vai me intimidar”, completou.
O ex-vereador Val diariamente usa as redes sociais para registrar a situação insalubre e de descaso em que os moradores do município de Coelho Neto vêm passando por causa da falta de atuação da Gestão Municipal.
As denúncias do descaso administrativo vão desde o lixo, falta de iluminação pública, mato, buracos e esgotos e sucateamento do patrimônio público na atual administração.
val9999O lixo está espalhado por todas as partes. Os buracos quase tornam impossível o tráfego de veículos, os esgotos exalam mau cheiro nas casas, além de trazer doença para população. De acordo com o ex-vereador Val, a atual gestão transformou o município ao verdadeiro caos.
vaol8E por conta de denunciar o descaso, Val é mais um que vem sofrendo perseguição do prefeito.
g6“O município Coelho Neto passa por uma situação nunca vista antes, um total abandono e descaso, nosso povo clama por melhores serviços no município, mas a atual gestão do prefeito Américo fecha os olhos e a população paga o preço,” finalizou Edivaldo Alves, o Val.

Nenhum comentário:

Postar um comentário