segunda-feira, 15 de maio de 2017

Cadê o dinheiro que tava aqui?

Saúde
Prefeitura de Coelho Neto (MA) já recebeu mais de 6 milhões de reais.
Foto: Blog do João Osório

De 1º de janeiro a 10 de maio deste ano a prefeitura de Coelho Neto já recebeu exatos 6 milhões, 157 mil, 908 reais e 93 centavos para a área da Saúde. Deste montante, 3 milhões, 868 mil, 178 reais e 92 centavos foram destinados para os hospitais Casa de Saúde e Maternidade de Coelho Neto e UPA – Unidade de Pronto Atendimento Maria Silva, para serem aplicados na Alta e Média complexidade. Outros 2 milhões, 030 mil, 352 reais e 91 centavos aos Postos de Saúde para serem aplicados na Atenção básica. 

Esses recursos, na opinião de especialistas, seriam suficientes para amenizar a dor e o sofrimento da população. Mas, infelizmente a realidade é outra: faltam médicos, reposição de remédio, equipamentos e sobram insatisfações dos profissionais, como defasagem e redução salarial, atraso no pagamento (fato registrado recentemente) e péssimas condições de trabalho. 

A secretária Cristiane Bacelar, cuja gestão vendo sendo bastante questionada na comunidade, numa demonstração clara de desafeto para com a imprensa local, resolveu, aparentemente, proibir informações sobre o setor que administra. A dama de ferro da saúde agora só é vista em fotografias ao lado do prefeito e alguns asseclas. Nenhum servidor se encoraja a falar por medo de represálias. 

Diante disso, só mesmo perguntando para o Fantástico, da Rede Globo: Cadê o dinheiro que tava aqui?  

2 comentários:

  1. Olha meu caro repórter esse Américo e sabidim quando ele era vendedor de Dimdim,sabe o que ele fazia?ele comia os dom dom e dizia que tinha sido roubadokkkkkkkk eu não confio nele ele é mentiroso demais,disse que iria pagar os professores contratado igual aos concursados,mentiu,não pagou.disse que no mês de maio iria entregar a escola Leozinho sabido reformado com câmara e ar condicionado,mentiu,não entregou ainda,Sr.esse Américo tá perdido igualmente cego em tiroteio,eu prefiro ele como vendedor de dom dom mesmo pra isso ele tá mais preparadokkkkkkkkk já pensou siô 4 anos esse Homem-Aranha jogando as teias dele no povo,desse jeito não guento.esse Sr.nunca tinha visto tanto dinheiro ficou doido.essa Cristiane tem que ir é pra perto do velhinho dela que colocou ela onde ela está agora ela abandonou porquer até o sorriso dessa mulher é falso.vá minha fia pro lado do seu vei e deixa nosso povo viver em paz.agora vai.kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir