quinta-feira, 6 de abril de 2017

Prefeitura de Coelho Neto - MA não cuida da cidade

Lixo acumulado por toda parte
O lixo nas ruas, o matagal e a falta de iluminação pública põem em risco a vida da população
De nada tem adiantado o clamor da população para que a prefeitura tome providências com relação a limpeza e iluminação públicas. O matagal toma conta de ruas e avenidas, o lixo se amontoa de forma vergonhosa e, à noite, o caos é agravado pela falta de lâmpadas nos postes dos logradouros. Tudo isso exposto a olho nu sem que o governo aja para resolver a situação, efetivamente. O lixo atrai animais de pequeno porte, urubus, ratos e insetos. A fedentina, em alguns pontos, polui até o ar que respiramos. Na foto abaixo podemos perceber o matagal em uma área do bairro Santana, de propriedade de um político, aliado do prefeito Américo de Sousa (PT). Uma área urbana onde o Código de Posturas do município simplesmente não existe. 

As ruas – umas total outras parcialmente – escuras,  favorecem a ação dos delinquentes. Todos os dias são registradas ocorrências de assaltos, inclusive à mão armada, nas noites sombrias da cidade. Algo precisa ser feito. A população já ameaça, pelas redes sociais, levantar-se contra esse estado de coisas que envergonham os moradores e põem em risco a integridade física e a saúde das pessoas. Coelho Neto está se transformando num antro, em que só acontece o que não presta. 
Sem iluminação é perigoso sair à noite
O governo municipal continua de costas para os problemas. As pessoas se sentem como que desamparadas e relegadas. Este portal tentou contado com os responsáveis por esses serviços, mas ninguém foi encontrado para falar sobre o assunto. Enquanto o governo saboreia seus descasos a população vive a incerteza de dias melhores.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário