terça-feira, 15 de março de 2016

ESTÁ DEFINIDO: JADEMIL É O CANDIDATO À SUCESSÃO DE SOLINEY!

ESTÁ DEFINIDO: JADEMIL É O CANDIDATO À SUCESSÃO DE SOLINEY!
Foto: Euclides Filho
A definição do nome do ex-gerente administrativo da Itapagé S/A e atual Diretor do SAAE, Jademil Gedeon, aconteceu ontem à noite, no auditório do Teatro Municipal. Jademil vai disputar a sucessão de Soliney Silva pelo PMDB que tem como presidente do diretório municipal o ex-prefeito Waltenir Lopes. 
Foto: Euclides Filho

A indicação de Jademil Gedeon frustra, de certa forma, as intenções do atual Presidente da Câmara vereador Raimundão e o também vereador Antonio Pires. Este último reúne-se logo mais à noite, no Sindicato Rural de Coelho Neto, com líderes da sua base política, para definir que rumo vai tomar na campanha.
Foto:Internet

Antonio Pires, que é cadeira cativa no "Café com Política", na Praça do Balão, já aparece em fotos com os pretensos candidatos da oposição. A briga pela Prefeitura de Coelho Neto está só começando, e promete esquentar gradativamente, na sucessão em que vai se desenrolando o calendário eleitoral. Os pretensos candidatos a prefeito e vereador têm até o dia 2 de abril vindouro para se filiarem em um partido ou trocar de filiação partidária. Pelo visto, a definição no grupo de Soliney é o termômetro dessa corrida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário