segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

O maior projeto de habitação do Brasil chega a D. Bacelar

OPOSIÇÃO INAUGURA CASAS POPULARES
O projeto, em parceria com o PNHR é um dos muitos compromissos do deputado federal Hildo Rocha - PMDB com o grupo da oposição do município de Duque Bacelar - MA


Duque Bacelar - MA - Uma multidão de pessoas presenciou a entrega de 46 unidades residenciais no povoado Santo Antonio, daquele município. O projeto, que ainda vai chegar em outros importantes povoados bacelarenses, já é considerado o maior programa de moradia já implantado ali e é o resultado da atuação do deputado federal Hildo Rocha - PMDB, aliado político dos idealizadores do projeto, o vereador e pré-candidato a prefeito, José Júnior - PRB e seu irmão Rildo Aguiar. Rocha não pode comparecer devido problemas relacionados à sua saúde. Pelo menos foi o que afirmou o mestre da cerimônia, o radialista Júlio César. 
Dep. Fed. Hildo Rocha (ausente)

A solenidade contou também com a presença do deputado estadual Júnior Verde - PRB/MA e de todas as lideranças de oposição, com destaque para o ex- prefeito Dr. Chico e sua esposa Maísa Burlamaqui, esta também pré-candidata a prefeita. O vereador e pré-candidato a prefeito José Júnior disse no seu discurso que o seu sonho é beneficiar todos os pequenos agricultores do município com projetos de moradia e destacou o seu empenho para que o Minha Casa, Minha Vida, através do Programa Nacional de Habitação Rural - PNHR fosse realidade em Duque. 
José Júnior e o dep. Junior Verde cumprimentando mutuários

O Zé do Povo, como ele é conhecido em toda a região, falou das suas expectativas com relação a sua pré-candidatura e disse ser plenamente a favor da unidade do grupo, e que todos possam decidir serenamente sobre o que é melhor para o município. José Júnior foi bastante aplaudido e teve o endosso do deputado Júnior Verde que, após a solenidade nos concedeu a seguinte entrevista:
diretoaoassuntocn - Deputado Júnior Verde, o seus partido PRB se apresenta em D. Bacelar como uma opção de poder. Qual a sua reflexão sobre isso? 
Júnior Verde - O PRB tem feito um trabalho, acima de tudo, com compromisso com os municípios maranhenses, e não seria diferente em D. Bacelar onde nós estamos pleiteando fazer gestão pública que possa beneficiar ainda mais este município. Portanto, o PRB também tem candidatura própria, e hoje vamos fazer esse pré-lançamento e vamos estar conversando sobre a unidade do grupo. O que queremos é que mais empreendimentos como esse que estamos entregando hoje beneficiem efetivamente a população.
Dep. Est. Júnior Verde

diretoaoassuntocn - O vereador José Júnior se apresenta como pré-candidato do PRB à prefeitura de Duque. Ele preenche os requisitos do partido?
Júnior Verde - Com certeza. Primeiro, é um homem público de bem que tem compromisso social. José Júnior, hoje, é uma grande opção para este município, até pelo seu compromisso, pelo seu histórico realmente e pela sua vida pública em relação as causas sociais. Então, o PRB procura nos seus quadros de gestão pessoas que tenham esse histórico e que estejam juntas com a população. E, pela determinação que ele tem, de ir buscar projetos para que as pessoas sejam beneficiadas, já diz tudo.
Veja baixo algumas fotos do evento. 
Cumprimentos...

Moradia digna...

Beneficiários do projeto...

Renovando compromissos...

José Júnior entrega chaves a beneficiários do Projeto

Deputado Júnior Verde faz o mesmo...

Presidente da Associação Comunitária do povoado entrega chaves à moradora

O gesto é repetido pelo ex-prefeito Dr. Chico...
... e sua esposa Maisa
Unidade do grupo: é o que todos almejam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário