terça-feira, 3 de março de 2015

Afonso Cunha - Prefeito abusa do poder para perseguir família tradicional



 ABSURDO!
José Leane - PMDB, à direita: Diplomado prefeito ou perseguidor?
Há o dito popular que: “Se você quer realmente conhecer alguém, lhe dê poder”. Um exemplo claro de prepotência, perseguição política, uso indevido do patrimônio público e abuso de poder está na cidade de Afonso Cunha. O prefeito José Leane – PMDB resolveu dizer a que veio e dispôs todo o seu ódio contra a família de Conceição Bacelar, ela que já foi Primeira Dama, Vereadora, Presidente da Câmara e gestora de várias pastas no município. A afronta do prefeito Leane àquela família já ultrapassou os limites do respeito e da tolerância, quando vaidosamente mandou interditar o acesso a um terreno de Conceição Bacelar, onde a referida proprietária construía um aterro, objetivando beneficiar a área. 

Foto Portal Virou Notícia: Interdição determinada pelo prefeito Leane
A alegação pública do prefeito é a de que o imóvel é uma Área de Preservação Ambiental e, portanto, não pode receber nenhum tipo de construção. Leane, apenas pela vaidade de perseguir, age em total desrespeito ao direito de propriedade e se esquece de que ele mesmo já aterrou uma área de situação idêntica, dizendo-se seu proprietário, utilizando no serviço a frota de veículos do PAC. O lamentável é que o prefeito deixa de se articular em torno da solução dos problemas do município que ocupa o topo da lista dos municípios com menor IDH do Estado. 

Foto: Álbum da família: Conceição Bacelar (centro) vítima da perseguição de José Leane.
Parece estar renascendo aí a índole dos antigos coronéis ou a reencarnação cavernosa de algum espírito maligno. Sendo este o caso, o prefeito está precisando ser exorcizado antes de ser expropriado do município. De acordo com as últimas informações, a população de Afonso Cunha repudia veementemente a atitude do prefeito Leane. Várias denúncias estão encaminhadas aos órgãos federais e estaduais contra o prefeito por seu comportamento especificado nesta matéria. Estamos de olho!