segunda-feira, 28 de abril de 2014

Buriti: Prefeito Rafael pode perder importante apoio político na Câmara

BURITI-MA:VEREADOR E TODO SEU GRUPO POLÍTICO PODEM DEIXAR O GOVERNO NAS PRÓXIMAS HORAS.
O vereador do município de Buriti - MA, Renato Barros - PSDC, o ex-candidato a prefeito Zuca Marques e todo o seu grupo político estão dispostos a retirar o apoio ao governo do prefeito Rafael Mesquita -PRB nas próximas horas. A decisão foi tomada em reunião, ontem à noite, na residência do vereador. Eles reclamam da falta de prestígio e do não cumprimento de acordos por parte de Rafael. Segundo o parlamentar, o prefeito Rafael, que pertence ao grupo político comandado pelo ex-prefeito Neném Mourão, não tem demonstrado interesse em continuar com o apoio do seu grupo. "A nossa insatisfação está no fato de que acordos políticos não foram cumpridos até o momento. Lamentamos ter que tomar essa decisão, pois a nossa intenção é contribuir para o desenvolvimento do município. Infelizmente, não estamos sendo considerados", desabafou Renato. Em entrevista ao nosso Portal, Renato Barros falou sobre o assunto. Confira a entrevista.
diretoasoassunto: -Vereador Renato Barros, o senhor não considera uma decisão muito radical esta que foi tomada pelo seu grupo político na reunião de ontem?
Renato Barros - Não considero uma decisão radical, pelo contrário: o grupo decidiu, eu tenho que cumprir. Todo mundo sabe que sem efetivação de acordos não pode existir apoio político.
diretoaoassunto - Nesse caso, muda tudo, inclusive o posicionamento do grupo na sucessão estadual?
Renato Barros - É verdade. O nosso grupo vai repensar essa situação e tomar outra decisão. Inclusive, pretendemos nos articular nesse sentido, urgentemente.
O ex-candidato a prefeito Zuca Marques - PT do B, refletiu sobre essa realidade:"Temos uma história de lutas em Buriti. Estamos dispostos a encarar essa nova realidade. O que não pode continuar é essa falta de prestígio, que busca o enfraquecimento do nosso grupo", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário