terça-feira, 29 de maio de 2012

PSDC DE BURITI MARCA CONVENÇÃO


PSDC DE BURITI MARCA CONVENÇÃO PARA ESCOLHA DE CANDIDATOS
Em poucas semanas, os eleitores de Buriti de Inácia Vaz conhecerão os candidatos a prefeito do município, que serão definidos nas Convenções Partidárias que, de acordo com o Calendário Eleitoral, devem ser realizadas em Junho. Confirmados por seus partidos ou coligações, os candidatos a prefeito terão a obrigação técnica, moral e política de apresentar à sociedade buritiense os seus planos de governo. São propostas que, segundo o entendimento deles, serão colocadas em prática pela Prefeitura objetivando melhorar a vida dos habitantes.
Nesse aspecto, o PSDC larga na frente. A convenção do partido está marcada para o dia 30 de junho, último dia do prazo para as Convenções. Aurilânia Barros, vereadora é a pré-candidata da agremiação. A pré-candidata – que também preside a Associação dos Vereadores da Região que compreende os municípios de Buriti, D. Bacelar, C. Neto e Afonso Cunha – disse que acredita piamente na proposta da oposição, que é unir-se contra o que considerou desmandos do grupo da situação. Unidos seremos invencíveis. Continuo acreditando no acordo que será, sem dúvida, selado nas convenções partidárias no mês junho. Chegou a hora de mostrarmos que somos capazes” ressaltou a pré-candidata.
Aurilânia Barros - PSDC - preparada para sair candidata pelas oposições.
                                       POR OUTRO LADO...
Neném: traição anunciada
Rafael: rejeição na situação
O grupo liderado pelo prefeito Neném Mourão continua atabalhoado com tanta indecisão. Nos bastidores há muita desconfiança por parte da maioria dos aliados. Alguns já admitem que sejam traídos por Neném, cuja intenção, segundo comentários, é mesmo a de lançar o seu protegido Rafael Brasil como candidato do grupo. Se essa onda de desconfiança persistir, somada aos atos vergonhosos do prefeito cometidos nos últimos dias, o grupo estará esfacelado. Diante disso, não é preciso ser especialista no assunto para afirmar que a era Neném Mourão, em Buriti, caminha para o fim.


Um comentário:

  1. Eu elaborei um texto que poderia ser a segunda parte de UMA JOGADA DE MESTRE PARTE II
    com o titulo, FAZ MIM RIR, QUE EU LI FASSO CHORAR!!!

    começa assim....

    Quem não se lembra de um certo cantidato, a vereador do PT algum tempo atraz, é aquele mesmo!Aquele que se dizia amigo dos professores, aquele que repugnava os bacelas, ninguém tá lembrado! pos bem,aquele que fazinha todo ano uma greve dos professores em coelho neto,que por sinal já era tradição popular em junho ter greves! Americo de Sousa,pode se dizer assim um candidato "LOUCÃO" que se dizia amigo de Soliney silva em seus palanques, que pela primeira vez foi eleito nas cacundas do atual prefeito, agora ele estar do outro lado, quem ele chigava como Magno, Marcia, agora é só elogios, e até trocam "beijinhos" duas faces!! Não senhor,estrategia, sabedoria e ganancia pode se dizer assim, agora eu pergunto pode se confiar num candidato tão cara limpa, que chinga, esperneinha critica de uma forma até grotesca os seca adversarios, Ele chorou se alto proclamou inocente em radio aberta, e não é que ele conseguil seus pontinhos com a população,Com Americo de Sousa é assim faça mim rir que eu li fasso chora. Soliney fez ele rir agora Americo retribui fazenduo chora!

    ResponderExcluir