segunda-feira, 30 de abril de 2012

REVISTA PODE PROMOVER RACHA EM BURITI



 
REVISTA PODE PROMOVER “RACHA” NO GRUPO DE NENÉM MOURÃO
Publicação deixa claro que prefeito já tem seu candidato
Neném esconde publicação
Buriti – MA – Depois de promover a maior “lambança” com o dinheiro público, mandando publicar matéria de promoção pessoal ao preço de 3 mil reais a página, o prefeito daquele município, Neném Mourão - PRB, descobriu que poderia estar comprando outro grande problema para a sua já tumultuada vida pública: os seus aliados, principalmente os que sonham em sair candidato a prefeito com o seu apoio, poderiam abandonar o barco furado da situação, deixando-o à deriva, nesse mar de lama.


Rafael Brasil tem o apoio de Mourão
 O blog Direto ao Assunto teve acesso exclusivo à publicação de Mourão na Revista Caras & Nomes, edição de Dezembro de 2011. Na matéria o prefeito deixa bem claro que já tem o nome para disputar a eleição majoritária no município. Trata-se do seu provável genro Rafael Brasil. Na reportagem Brasil afirma aprender muito com Neném, já ensaiando discursos de campanha. Talvez temendo rejeição ao nome de Rafael e o conseqüente racha na frágil aliança governista, Neném resolveu esconder a superfaturada publicação.

Rafael Brasil - candidato de Neném Mourão
 PRÉ-CANDIDATO ESTÁ LENDO DIREITINHO NA CARTILHA
Rafael Brasil tem se comportado como um "bom garoto". Faz tudo como manda o seu condutor. Age de forma discreta, mas confiante na palavra de Mourão. Este, por sua vez, aguarda o momento para anunciar o seu propósito.
Neném pode apelar para a traição
Contudo, o tempo tem provado que esssa história de traição nunca deu certo. Cedo ou tarde ninguém escapa do efeito colateral. Enquanto isso, a população assiste perplexa os desmandos de Neném, o qual, na opinião de alguns, além de não corresponder ao mandato, é acusado de agir com retaliações aos que se posicionam contra o seu (des)governo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário